Cidades
Adolescente joga sacola com drogas em igreja, mas acaba detido pela PM
Jovem de 15 anos carregava cerca de 1 kg de maconha e porção de haxixe
Um adolescente de 15 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Jardim Simões, em Rio Preto, após tentar fugir durante uma abordagem e arremessar uma sacola com drogas dentro da garagem de uma igreja.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava no carro com a mãe, de 46 anos, quando chamou a atenção dos policiais por encarar a viatura. Ao perceber a aproximação dos militares, o adolescente saiu correndo do veículo com a sacola nas mãos.
Durante a fuga, ele arremessou o pacote para dentro de uma igreja, mas acabou alcançado e detido pelos policiais, mesmo após resistir à abordagem. Dentro da sacola foram encontrados cerca de um quilo de maconha e uma porção de haxixe.
Na casa do adolescente, os policiais ainda apreenderam R$ 200 em dinheiro e uma balança de precisão. O menor confessou que era o dono da droga e afirmou que a mãe não tinha conhecimento do entorpecente. A mulher também declarou que desconhecia o conteúdo da sacola, mas confirmou que o filho já saiu de casa carregando o pacote.
O caso foi registrado como ato infracional análogo a tráfico de drogas, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O jovem foi ouvido e liberado sob responsabilidade da mãe. As drogas, o dinheiro e a balança foram apreendidos.
-
Cidades1 diaFamília é impedida de entrar em casa após atrasar 4 dias de aluguel em Rio Preto
-
Cidades6 horasMulher é morta a facadas pelo marido no Dia dos Pais, na região de Rio Preto
-
Cidades1 diaCasal de Rio Preto celebra o 1º Dia dos Pais após “barriga solidária”
-
Cidades1 diaEmpresário é preso após ameaça e agressão com coronhadas em Rio Preto
