Esportes
América perde para o Paulinense e precisará reverter na volta
Time de Rio Preto precisa vencer para avançar à final do Paulista Sub-20
O América foi derrotado pelo Paulinense por 1 a 0, neste sábado (6), no estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia, e saiu em desvantagem na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Esta foi a primeira derrota do Rubro na competição.
O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Erick, aos 44 minutos do primeiro tempo. No segundo, o América criou chances e pressionou, mas não conseguiu evitar o revés.
Com o resultado, a equipe rio-pretense precisará vencer o jogo de volta, marcado para o próximo sábado (13), às 15h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, para seguir com chances de chegar à final.
Na outra semifinal, o Joseense também perdeu a invencibilidade. Jogando em Porto Feliz, foi derrotado pelo Porto por 2 a 1 e agora terá de buscar a virada diante de sua torcida.
-
Cidades2 diasVítima de esquartejamento em Rio Preto era mãe de três filhos, afirma Deic
-
Cidades2 diasMajor da PM fica gravemente ferido em desabamento na região de Rio Preto
-
Cidades1 diaAmanda lutava contra a dependência química havia 17 anos
-
Cidades1 diaHomem é furtado ao tentar tirar mulher de área de prostituição em Rio Preto
