Cidades
Após buscas iniciadas na segunda-feira, corpo é encontrado na represa
Homem sem nenhum documento e com rosto desfigurado, estava próximo ao vertedouro do local
Foi localizado na madrugada desta quarta-feira (28) o corpo de uma pessoa que se afogou na Represa Municipal de Rio Preto na noite da última segunda. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o – ainda – desconhecido foi encontrado por volta de 3h40.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que populares avistaram um corpo encontrado boiando no vertedouro da represa. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou a retirada da água.
A vítima é do sexo masculino, negro e estava com rosto desfigurado, vestindo apenas uma bermuda. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os testes necessários. Informações ainda extra-oficiais dão conta de que se trata de um morador de rua. Empresa funerária realizou a transferência para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Na segunda-feira, por volta de 18h, houve uma comunicação aos Bombeiros de um desaparecimento de uma pessoa desaparecida na Represa Municipal, dando início às buscas. Desde então, porém, não obtiveram êxito nas buscas até a madrugada desta quarta. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
-
Cidades12 horasInfluenciadora de Rio Preto é presa sob suspeita de lavar R$ 100 milhões
-
Cidades1 diaPolícia apura morte de bebê de 5 meses em Rio Preto
-
Cidades12 horasIdoso é assassinado com 56 facadas em Rio Preto; jovem é presa
-
Cidades1 diaMenina de 6 anos morre após ser pisoteada por cavalo em Rio Preto
