Cidades
Após furtar supermercado, rapaz se assusta com a PM, cai de muro e é preso
Suspeito invadiu o local durante a madrugada desta quarta e pegou diversos potes de moedas
Rapaz de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (26) após ter invadido e furtado moedas de um supermercado no Jardim Planalto, em Rio Preto. Detalhe: de acordo com informações do registro policial, ele se assustou com a presença dos militares, caiu de cima de um muro e acabou detido.
Agentes declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 1h, quando foram acionados via rádio com a informação de um possível furto, já que o proprietário, 41 anos, teria visto pelo celular que recebe imagens das câmeras de segurança uma pessoa dentro do estabelecimento.
Ao chegarem no endereço, depararam-se com o suspeito em cima de um muro em uma rua ao lado do supermercado. Quando viu a viatura, o rapaz se assustou e caiu no chão. Identificado, o envolvido carregava um alicate de corte no bolso da calça e uma sacola cheia de moedas, que totalizaram R$ 1.218,50 mil.
Interrogado, confessou que “havia pulado o muro da casa ao lado, subido no telhado, entrado no escritório do estabelecimento comercial, pegado potes de moedas e despejado na sacola plástica. Na hora em que fugia foi surpreendido pela equipe policial”. Após contato com o proprietário, o suspeito foi algemado, recebeu voz de prisão e terminou conduzido à delegacia.
Antes, porém, policiais o levaram até a UPA Santo Antônio para atendimento médico de urgência, já que alegava “que havia se machucado dias antes por ter caído de uma escada enquanto apanhava laranja e por isso tinha dores nas costelas”. Depois de ser atendido, medicado e liberado, foi levado ao plantão, onde o delegado o manteve preso e à disposição da Justiça.
-
Cidades1 diaTrabalhadores fecham praça de pedágio da BR-153 em protesto em Onda Verde
-
Política1 diaANAC aponta exigências para internacionalização definitiva do aeroporto de Rio Preto
-
Cidades1 diaCom filho de 12 anos ao lado, mulher é flagrada furtando loja em Rio Preto
-
Cidades1 diaIdoso que teve cabelos tingidos por empresário relata abalo após episódio
