Cidades
Apreendido carro de suspeitos por sumiço de cobradores no Paraná
Veículo passou por perícia em busca de vestígios que ajudem a esclarecer o caso
A Polícia Civil do Paraná apreendeu um carro pertencente à família de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho investigados pelo desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no noroeste do estado. O veículo foi encaminhado para perícia, com o objetivo de localizar possíveis vestígios que possam ajudar na elucidação do caso.
As investigações indicam que Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso saíram de São José do Rio Preto, no interior de SP, rumo a Icaraíma na segunda-feira (4/8). Eles se encontraram com Alencar Gonçalves de Souza, que os teria contratado para um serviço de cobrança, e chegaram a conversar com o suposto devedor, combinando de retornar no dia seguinte. Desde terça-feira (5), porém, não houve mais contato com familiares.
As buscas começaram na quarta-feira (6), após o registro de ocorrência feito pela esposa de um dos desaparecidos, na Central de Flagrantes de Rio Preto, e foram retomadas neste domingo (10) com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
As equipes contam com cães farejadores, sonar, helicóptero equipado com câmeras de infravermelho e outros recursos. No sábado (9), as varreduras se concentraram nas áreas rurais de Icaraíma, Ivaté e Douradina. Neste domingo, as ações incluíram o Rio Ivaí.
O delegado responsável pelo caso afirmou que, até o momento, os elementos apurados apontam para a possibilidade de homicídio, embora nenhuma linha de investigação esteja descartada.

(Diego Afonso (com camiseta preta) e Rafael Marascalchi, nos bancos da frente do veículo. Ao fundo está Robishley de Oliveira). Todos saíram de Rio Preto para encontrar com Alencar Gonçalves (abaixo), que os contratou para a cobrança de R$ 1 milhão da venda de uma propriedade rural, no Paraná.

(Alencar e os três homens que saíram de Rio Preto estão desaparecidos).
-
Cidades2 diasQuem era Débora, a adolescente que morreu atropelada em Rio Preto
-
Cidades2 diasOssada achada na região pertence a mulher desaparecida desde dezembro
-
Cidades2 diasJovem aprendiz de 15 anos morre ao tentar atravessar rodovia em Rio Preto
-
Cidades2 diasJovem de 19 anos é preso com carro furtado e placa adulterada em Rio Preto
