Esportes
Aquática é vice-campeã paulista na Super Copa São Paulo Verão
Evento contou com a participação de 588 nadadores de várias cidades do Estado
A Aquática Escola de Esportes sagrou-se vice-campeã paulista em duas categorias naVI Super Copa São Paulo Verão que terminou neste fim de semana em Votuporanga.
A Aquática, única instituição de Rio Preto a inscrever nadadores na competição, ganhou um total de 31 medalhas sendo 15 de ouro, 10 de prata e seis de bronze. Com estes resultados a escola de esporte foi vice-campeã na categoria Mirim/Petiz e na categoria geral Masculino.
A VI Super Copa São Paulo Verão foi promovida pela Federação Aquática Paulista no Parque Aquático de Votuporanga de 23 a 25 de novembro.
O evento contou com a participação de 588 nadadores pré-mirins, mirins, petizes, infantis, juvenis, juniores e seniores de 33 entidades de várias cidades paulistas.
-
Cidades2 diasMãe retira bebê de 7 meses da Santa Casa sem autorização em Rio Preto
-
Cidades1 diaPastor é preso em Rio Preto em operação internacional contra abuso sexual infantil
-
Cidades2 diasFamília procura adolescente de 13 anos desaparecida em Rio Preto
-
Cidades2 diasMotoboy acha própria moto furtada à venda na internet em Rio Preto
