Esportes
Basquete do CAD se reapresenta segunda para disputa da temporada 2024
Além do Paulista e Brasileiro, o time rio-pretense foi convidado a disputar um torneio internacional na Colômbia
O time de basquetebol masculino do Clube dos Amigos dos Deficiente (CAD) se reapresenta ao técnico Tiago Baptista nesta segunda-feira (29), às 15h, com foco nas disputas do Campeonato Paulista e Brasileiro deste ano.
O líder do grupo, Paulo Jatobá, já adiantou que para esta temporada o time terá o reforço de dois grandes jogadores, que se apresentarão na primeira quinzena de fevereiro, em Rio Preto.
“Com essas novas contratações ficaremos muito mais fortes já que um dos atletas contratados é um dos protagonistas da Seleção Brasileira. Esse ano vamos em busca do título Brasileiro para nossa cidade”, afirmou Jatobá.
Além do Paulista e Brasileiro, o CAD foi convidado para a disputa de um torneio internacional na Colômbia.
-
Cidades2 diasMãe retira bebê de 7 meses da Santa Casa sem autorização em Rio Preto
-
Cidades2 diasFamília procura adolescente de 13 anos desaparecida em Rio Preto
-
Cidades23 horasPastor é preso em Rio Preto em operação internacional contra abuso sexual infantil
-
Cidades2 diasMotoboy acha própria moto furtada à venda na internet em Rio Preto
