Cidades
Batida entre moto e caminhão deixa jovem em estado grave em Rio Preto
Acidente aconteceu no Jardim do Lago e mobilizou equipes de resgate e da Polícia Militar na tarde desta terça-feira
Um rapaz de 22 anos precisou ser encaminhado em estado grave ao Hospital depois de sofrer um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na tarde desta terça-feira (19/5), no bairro Jardim do Lago, em Rio Preto.
A batida ocorreu na avenida José Escobar Bergmann, uma das vias de intenso movimento da região. De acordo com informações registradas pela polícia, o jovem conduzia uma Yamaha Factor quando houve o impacto com um caminhão modelo Volvo/VM220.
Quando os policiais militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por equipes de emergência. Os veículos permaneciam na pista e foram removidos rapidamente para evitar congestionamentos e novos riscos aos motoristas que passavam pela avenida.
O condutor do caminhão, de 40 anos, foi ouvido no local e, como não havia pendências relacionadas à documentação ou sinais de irregularidade, acabou liberado. Durante a ocorrência, os policiais constataram que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado. O veículo foi recolhido ao pátio.
No hospital, a equipe médica informou que o motociclista apresentava ferimentos graves na região da cabeça, passou por exames e precisou ser submetido a procedimento cirúrgico.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será apurada pela Polícia Civil.
-
Política2 diasTCE suspende licitação de R$ 106 milhões da coleta de lixo em Rio Preto
-
Cidades2 diasMotorista passa mal e bate carro contra muro de condomínio em Rio Preto
-
Cidades2 diasViolência infantil cresce 153% no HCM e Rio Preto registra 168 estupros
-
Cidades1 diaCachorro é atacado por onça-parda em área urbana de Mirassol
