Cidades
Bloco da Capivara começa nesta sexta-feira (13) no bairro Redentora
Evento gratuito será realizado nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, com programação para todas as idades
O Bloco da Capivara começa nesta sexta-feira (13), com grande estrutura montada na Rua XV de Novembro, no bairro Redentora. A festa tem início às 18h e promete transformar a região em um dos principais pontos de encontro do Carnaval.
Com o tema “Paixão Nacional”, o bloco celebra duas das maiores paixões do brasileiro: Carnaval e futebol. Em ano de Copa do Mundo, a edição 2026 transforma a rua em uma grande arquibancada da alegria, misturando música, emoção e festa – elementos que fazem parte da identidade do país.
Realizado em três noites – 13, 14 e 15 de fevereiro – o Bloco da Capivara é gratuito, popular e pensado para todas as idades. O evento acolhe famílias, jovens e foliões que desejam viver o Carnaval do começo ao fim, em um ambiente seguro e animado.
A programação musical reúne ritmos que fazem o Carnaval pulsar, como axé, marchinhas, samba e outros sons tradicionais da festa, garantindo uma experiência contínua e vibrante ao longo dos três dias.
Além da música, o público contará com estrutura completa, incluindo praça de alimentação, serviço organizado de bebidas a preços acessíveis e espaço kids gratuito, assegurando conforto, segurança e diversão para todas as gerações.
“O Bloco da Capivara é sobre viver o Carnaval de verdade. Em 2026, unimos duas grandes paixões do brasileiro — o futebol e a festa — com uma programação pensada para ser alegre, acessível e acolhedora para todo mundo”, afirma Flavia Costa, organizadora do evento.
Programação
Sexta-feira — 13/02
Fernanda Toscano
Jaqueline Cardoso
Sábado — 14/02
Nossa Teoria
Jack Tequila em collab com Psicoteria (Bateria da Unesp)
Cris Duarte & Banda Diga Bahia
Domingo — 15/02
Magicantos
George Roque
Mila Menin
-
Cidades2 diasCorpo em decomposição é encontrado em prédio na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasPerseguição termina em batida entre moto e viatura do Baep em Rio Preto
-
Cidades14 horasMotorista dorme, causa acidente e mata motociclista em Cedral
-
Cidades2 diasMãe denuncia bullying contra filho de 13 anos em escola de Rio Preto
