Cidades
Briga entre familiares e alunos mobiliza GCM em escola de Rio Preto
Confusão começou após desentendimento entre estudantes

Uma briga entre familiares de dois alunos mobilizou a Guarda Civil Municipal na tarde da última quarta-feira (20/8), em uma escola municipal localizada na Vila Ercília, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas foram acionados para conter uma confusão generalizada na saída da Escola Municipal Dr. Cenobelino de Barros Serra, por volta das 17h30. Ao chegarem, encontraram diversos familiares em confronto físico e verbal.
Segundo relato dos envolvidos, o desentendimento teria começado após trocas de mensagens em tom de ameaça, motivadas por uma briga entre dois estudantes. Quando os familiares se encontraram em frente à unidade escolar, a discussão evoluiu para agressões.
Durante a confusão, um dos participantes teria empunhado uma faca e ameaçado usar a arma contra o outro grupo. No entanto, o objeto não foi localizado após a chegada da GCM. A cena foi registrada em vídeo pela diretora da escola, que testemunhou os fatos.
Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido. O caso será encaminhado para o 1º Distrito Policial de Rio Preto, e a Polícia Civil deve apurar os motivos da briga e a suposta ameaça com faca.
Cidades1 diaAfogamento mata irmãos de 3 e 5 anos na região; polícia investiga
Cidades1 diaJovem denuncia tio por agressão e estupro dentro de casa em Guapiaçu
Cidades1 diaPai é encontrado sem roupa com criança de colo em terreno de Rio Preto
Economia1 diaGWM Haval H6 passa a ter versão para PcD com desconto próximo de R$ 40 mil



