Redes Sociais

Cidades

Deic desarticula ponto de tráfico, prende 4 e apreende drogas e veículos

Operação “Laços de Pedra” cumpre mandados em dois imóveis e desarticula parte da estrutura criminosa na cidade

Publicado há

em

Polícia Civil

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), com apoio da Delegacia de Homicídios, deflagrou nesta sexta-feira (17/4) a operação “Laços de Pedra” no combate ao tráfico de drogas em Rio Preto.

Após meses de investigações, que incluíram diligências, monitoramento e coleta de provas, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em dois imóveis apontados como pontos de apoio para armazenamento e distribuição de entorpecentes.

Durante a ação, quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nos locais, os policiais apreenderam aproximadamente 1,5 quilo de crack, sete invólucros de maconha do tipo “gourmet”, sete aparelhos celulares, duas balanças de precisão, R$ 716 em dinheiro, uma réplica de pistola, um veículo Hyundai Creta e duas motocicletas, sendo uma Honda Hornet.

De acordo com as investigações, os imóveis localizados na Avenida Vera Cruz, no bairro Parque Estoril, e na Rua Antônio de Lolo, no Residencial Aroeiras II, funcionavam como bases logísticas da atividade criminosa.

Os investigados foram encaminhados para a carceragem da Deic e estão à disposição da justiça. Os trabalhos continuam em andamento.

Veja fotos dos veículos apreendidos

AS MAIS LIDAS