Redes Sociais

Cidades

Dupla morre esfaqueada na madrugada desta segunda-feira em Rio Preto

Mulher tentou evitar que o filho fosse atingindo e também acabou ferida pela faca

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um caso chocou os moradores do bairro João Paulo II, em Rio Preto na madrugada desta segunda-feira (26). Um homem de 34 e um jovem de 24 anos morreram com golpes de faca. Além das vítimas, uma mulher (mãe de um deles) ficou ferida ao tentar proteger o filho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita da polícia é que tenha sido homicídio seguido de suicídio.

Quando os policiais chegaram ao endereço, por volta de 2h30, uma equipe do SAMU atendia a ocorrência. Na casa dos fundos, Luciano Sobral Rodrigues Bezerra, 34 anos, foi encontrado caído com as costas no chão e uma lesão causada por arma branca, provavelmente uma faca, na região do tórax. Os socorristas chegaram a realizar manobras de reanimação, mas ele morreu no local.

Na entrada do quarto estava Rodrigo de Oliveira Cardoso Brito, 24 anos. Ele foi localizado caído de barriga para baixo, com ferimentos realizados por faca na região do tórax e também morreu no local. No raque da TV, os agentes encontraram uma faca com vestígios de sangue, provavelmente o instrumento utilizado para causar os ferimentos.

Os policiais foram informados que a mãe do jovem estava na UPA Tangará internada com ferimento também feito por arma branca. A equipe se deslocou até a unidade de saúde e conversou com a mulher de 74 anos, que lhes contou que estava na casa dela, quando uma moradora próxima do local lhe chamou e informou que o filho dela estava gritando por socorro.

A vítima foi então até a casa dos fundos e quando entrou no quarto viu a dupla brigando com a utilização da faca. Ela tentou impedir que o filho fosse atingido e acabou ferida no antebraço direito. Mesmo ferida, puxou o agressor pelas pernas e o derrubou, sendo que ele se arrastou até a porta do quarto e perdeu a consciência.

Investigadores da Polícia Civil e a equipe da perícia técnica compareceram ao local para iniciar os trabalhos de investigação e o serviço funerário encaminhou os corpos para exames no IML.

AS MAIS LIDAS