Redes Sociais

Cidades

Dupla usa bicicleta infantil para abordar vítima em roubo, em Rio Preto

Ao ser abordado pela PM, homem tentou se passar por outra pessoa, mas a tentativa não deu certo

Publicado há

em

Arquivo

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (6/8) após participar do roubo de um celular no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto. O crime ocorreu por volta da 1h da manhã, quando um eletricista de 29 anos foi abordado por dois bandidos, um deles armado com um objeto semelhante a uma pistola prateada.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla se aproximou em uma bicicleta infantil e anunciou o assalto. O homem armado, que usava calça jeans, blusa cinza e tinha barba comprida, ameaçou a vítima de morte e ordenou que ela se deitasse no chão. Enquanto isso, o comparsa levou o celular, a jaqueta e o boné do eletricista. Após o roubo, os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pela região com apoio da vítima. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram um homem com as características informadas, em frente a um imóvel na rua Décio Marra. Ele tentou se passar por outra pessoa, fornecendo nomes falsos, mas foi reconhecido pela vítima como o autor que estava na garupa da bicicleta.

Durante a revista pessoal, os PMs encontraram o celular roubado no bolso do suspeito. Questionado, ele alegou que havia recebido o aparelho de um desconhecido para trocar por drogas.

O comparsa, bem como a jaqueta e o boné levados durante o crime, não foram localizados. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS