Cidades
Escola tem mais de 40kg de carne furtados da dispensa
De acordo com informações do BO, homem chegou a ser apresentado na delegacia suspeito de outro furto, mas acabou liberado
Uma escola e uma casa foram furtadas no último sábado (18) no Jardim Vitória Régia, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado apenas nesta segunda, um homem de 32 anos chegou a ser detido pela Polícia Militar no mesmo dia, suspeito do furto na residência, mas acabou liberado na delegacia. Agora, após análise de imagens, o mesmo homem se tornou suspeito também do furto na instituição de ensino.
A diretora da escola acionou a PM e informou aos agentes que no sábado alguém pulou o muro, arrombou duas portas (da cozinha e da dispensa) e levou cerca de 46kg de carne e uma roçadeira. O caseiro constatou o furto e comunicou a diretora. Em conversa com outros policiais, os que atenderam a chamada tomaram conhecimento do furto em uma casa que fica a apenas a cinco quarteirões da instituição de ensino (no mesmo dia).
O suspeito chegou a ser apresentado na Central de Flagrantes (foi registrado BO) e após os procedimentos de praxe, ele acabou liberado. Antes, porém, foram tiradas fotografias do envolvido e foi possível notar comparando com as imagens do circuito de câmeras da escola que ele tem as mesmas características do responsável pelo furto na residência próxima. Até vestia até o mesmo tipo de camiseta camiseta azul.
Após o depoimento, a diretora da escola foi orientada a apresentar as imagens no distrito policial correspondente a área dos fatos, onde serão realizadas as investigações e a queixa foi encaminhada para o mesmo local.
-
Cidades1 diaMorre Cristiano Carvalho, fundador do Santo Lúpulo, aos 47 anos
-
Cidades2 diasCão do 9º Baep encontra corpo de adolescente desaparecido na região de Rio Preto
-
Cidades1 diaMorre veterinária atacada por cachorro no canil do Senado Federal
-
Cidades2 diasSuspeito de latrocínio na Represa de Rio Preto é preso pelo 9º Baep
