Redes Sociais

Cidades

Família é impedida de entrar em casa após atrasar 4 dias de aluguel em Rio Preto

Inquilina afirma que homem entrou no imóvel sem autorização, trocou o cadeado do portão e ainda levou objeto

Publicado há

em

Imagem meramente ilustrativa reproduzida com IA e não representa as pessoas envolvidas na ocorrência
Ads

Uma família que mora de aluguel no Residencial Maria Clara 2, em Rio Preto, denunciou o proprietário do imóvel por supostamente invadir a residência sem autorização, alterar o cadeado do portão e impedir a entrada dos moradores. Entre as vítimas está uma criança pequena.

De acordo com a Polícia Civil, o desentendimento teria sido motivado por um atraso de quatro dias no pagamento do aluguel. Conforme o relato dos inquilinos, o proprietário não aceitou a justificativa apresentada pela família e decidiu entrar no imóvel por conta própria.

A ocorrência foi registrada neste sábado (8/8) por uma autônoma, de 20 anos. Ela informou à polícia que, além de substituir o cadeado do portão, o homem teria revirado os cômodos da residência, mexido nos pertences da família, danificado a maçaneta de uma das portas e levado um copo térmico da marca Stanley, na cor rosa.

O caso foi registrado como exercício arbitrário das próprias razões e furto. A investigação ficará a cargo do 4º Distrito Policial.

AS MAIS LIDAS