Cidades
Funcionário de posto de combustíveis é agredido por cerca de dez pessoas
De acordo com informações do boletim de ocorrência, crime ocorreu no último dia, mas, ferida, vítima só conseguiu formalizar a queixa nesta segunda-feira
Um homem de 30 anos foi agredido por várias pessoas em um posto de combustíveis no Jardim Seyon em Rio Preto. A confusão aconteceu no dia 1 de novembro, mas a vítima só conseguiu registrar o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (7).
De acordo com o documento, o homem informou que trabalha no local. No dia dos fatos, era por volta de 20h30, quando houve um desentendimento entre dois clientes e um deles o culpou pela situação. Logo após chegaram ao estabelecimento três carros com diversas pessoas – cerca de dez – que passaram a agredir o funcionário com socos, chutes, um pedaço de pau, causando-lhe lesões graves como a fratura de um osso da mão e cortes na cabeça.
Ferido, o homem não registrou a queixa no dia em que foi agredido. Ele conta ainda que no meio do tumulto um caminhonete S-10 tentou passar por cima dele enquanto corria para escapar dos agressores. Uma das placas dos veículos envolvidos foi anotada e informada na delegacia.
A Polícia Militar foi até o local, chegou a conversar com a vítima enquanto recebia atendimento médico na data, mas não foi formalizada a ocorrência. O delegado de plantão expediu requisição para exame no IML e as imagens do circuito de segurança do posto de combustíveis foram solicitadas para ajudar na investigação do caso, que teve inquérito instaurado.
