Nacional
Goleiro Bruno é preso em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro
Jogador tinha mandado de prisão em aberto há dois meses


A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que equipes se deslocaram até a Rua A, s/n, em São Pedro da Aldeia, onde o jogador foi localizado e conduzido à 125ª DP para cumprimento de mandado de prisão. Durante a ação, o acusado não apresentou resistência e colaborou com as equipes.
Segundo a decisão da Vara de Execuções Penais, Bruno se ausentou do estado do Rio de Janeiro sem autorização e, por isso, perdeu o benefício. O goleiro deve voltar para a prisão, no regime semiaberto.
Em 2013, o jogador foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, sua ex-namorada. A sentença foi de 23 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver de Eliza, que desapareceu em junho de 2010.
-
Cidades22 horasMulher cai em golpe do aluguel e deixa mudança na rua em Rio Preto
-
Cidades2 diasMenina de 6 anos é baleada durante perseguição policial em Rio Preto
-
Cidades2 diasMarcão Raiz acorda após 15 dias em coma e emociona seguidores
-
Nacional2 diasAnvisa suspende venda e proíbe uso de produtos Ypê
