Cidades
Homem é esfaqueado pelas costas neste domingo na Vila São Jorge
Vítima foi levada para a Santa Casa e afirmou que não sabe quem o atacou e nem mesmo os motivos

Ainda por motivos a serem apurados, um homem de 36 anos foi agredido com uma faca pelas costas na Vila São Jorge, em Rio Preto neste domingo (25). De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 12h, quando policiais militares foram acionados pelo SAMU até o local.
Em contato com os socorristas, foram informados que a vítima tinha sofrido agressão injusta por golpe de faca, que atingiu as costas, em região próxima ao ombro. Os agentes fizeram buscas, mas não encontraram nenhum vestígio da agressão, nem mesmo a arma branca utilizada.
A mãe da vítima disse aos policiais que o filho é dependente químico e que está em situação de rua, voltando às vezes para casa, como ocorreu neste domingo. Segundo ela, um homem se aproximou por trás do filho, desferiu o golpe com a faca e fugiu correndo, sendo que ela não conseguiu ver para que rumo exato.
Já o homem afirmou aos policiais que não viu quem o esfaqueou e nem mesmo imagina qual seria o motivo para tê-lo feito. Ele foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia. Os policiais ressaltaram em depoimento que não presenciaram os fatos, apenas narraram o que a vítima e a testemunha lhes contaram.
A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito para representar criminalmente (processar) contra o agressor. Tempo este que passa a contar quando ele for devidamente identificado. O caso será investigado.



