Cidades
Homem é preso após tentativa de furto em escritório em Rio Preto
Outros dois envolvidos conseguiram fugir; crime ocorreu pouco antes da meia-noite
Uma tentativa de furto mobilizou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (15/4), no bairro Jardim Simões, na região norte de Rio Preto. Um dos suspeitos foi detido em flagrante, enquanto outros dois conseguiram escapar.
Segundo informações da PM, o homem preso foi surpreendido carregando uma televisão de 43 polegadas retirada do interior do imóvel. Durante averiguação no local, os policiais identificaram que o acesso ao escritório ocorreu após os criminosos pularem o muro e entrarem por uma janela que estava aberta.
Além do televisor, também foram recuperados uma escada e fios que haviam sido cortados na área externa do estabelecimento. Todo o material foi devolvido ao responsável pela empresa.
Ainda segundo os policiais, o suspeito admitiu participação no crime e afirmou que aceitou cometer o furto em troca de drogas.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante e solicitou à Justiça a conversão para prisão preventiva.
-
Política2 diasJornalista Luiz Bacci fala em “corrupção” após exonerações em Rio Preto
-
Política2 diasVereadores denunciam Kizumba por por quebra de decoro
-
Política2 diasPolícia Civil investiga postagens contra vereador em redes sociais
-
Cidades1 diaDeic prende autor de tentativa de homicídio após briga de trânsito
