Cidades
Idoso de 64 anos é morto a tiros no Solo Sagrado
Segundo a polícia, vítima teria sido morta por causa de uma dívida
Um idoso de 64 anos morreu baleado no quintal da casa em que ele morava, na madrugada desta sexta-feira (31/1), na avenida São José do Rio Preto, no bairro Solo Sagrado, zona norte da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima estava no quintal quando a viatura chegou. Uma mulher que teria sido contratada pelo idoso, para um encontro sexual, contou aos policiais que um homem em uma moto apareceu na residência, cobrando-o de uma dívida. Como não recebeu o pagamento, ele disse que voltaria armado.
Após vinte minutos, o suspeito voltou ao local e atirou contra José Roberto da Silva, que foi atingido no rosto e no peito.
A Polícia Civil esteve no local e acionou uma equipe da perícia técnica. O corpo de José Roberto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia acredita que a dívida seja de drogas.
-
Cidades2 diasCorpo de Amanda é liberado para sepultamento em Barretos
-
Cidades22 horasAdvogado é preso durante apresentação de cliente em Rio Preto
-
Cidades2 diasSucuri é encontrada em retroescavadeira na Represa Municipal de Votuporanga
-
Cidades2 diasCorpo de adolescente desaparecido é sepultado; polícia investiga causa da morte
