Redes Sociais

Cidades

Idoso é encontrado morto no chão da cozinha com sangramento no rosto

Boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira como ‘morte suspeita’

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa
Ads

Um idoso de 71 anos foi encontrado morto em casa nesta segunda-feira (19), no bairro Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, João Jonas Ferreira, apresentava sangramento no rosto no momento em que foi localizado.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que ao chegarem no endereço, por volta de 20h30, a viatura dos Bombeiros e duas testemunhas já se encontravam no local. A morte foi confirmada pelo médico responsável e, de acordo com o relato da guia de encaminhamento de cadáver, o paciente foi encontrado caído no chão da cozinha por uma cuidadora, 49, e outra testemunha, de 33 anos.

O registro foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder a investigação. O boletim de ocorrência foi registrado como ‘morte suspeita’.

AS MAIS LIDAS