Cidades
Investigado por estuprar e filmar adolescente dopada é preso na região
Segundo a Polícia Civil, suspeito cometia o crime com a ajuda da esposa
A Polícia Civil de Valentim Gentil, a 98 quilômetros de Rio Preto, prendeu nesta quinta-feira (10) um homem suspeito de dopar uma adolescente, estuprá-la e gravar o crime com a ajuda da esposa. O mandado de prisão preventiva foi cumprido após determinação da Justiça de Votuporanga.
Segundo a investigação, o casal trouxe a jovem do Estado de Sergipe, com a promessa de que no interior de SP ela teria uma vida melhor. No entanto, os dois a dopavam com drogas e álcool, a estupravam e filmavam as relações sexuais que tinham com ela. As gravações eram feitas pela mulher, de acordo com a polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que após ser dopada pelo casal, não se lembrada de nada e que era ameaçada toda vez que pedia para voltar ao seu estado de origem.
A dupla é investigada pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, fornecer bebida alcoólica para adolescente, armazenamento de pornografia infantil, filmagem não autorizada de adolescente em situação de sexo e ameaça.
A Polícia Civil concluiu o inquérito no dia 31 de junho após um longo trabalho, que incluiu a apreensão e análise de vídeos e materiais que comprovam as declarações da vítima.
O Ministério Público se mostrou favorável à prisão preventiva do casal. A mulher do suspeito não foi encontrada pelos policiais.
-
Cidades1 diaTrabalhadores fecham praça de pedágio da BR-153 em protesto em Onda Verde
-
Política1 diaANAC aponta exigências para internacionalização definitiva do aeroporto de Rio Preto
-
Cidades1 diaCom filho de 12 anos ao lado, mulher é flagrada furtando loja em Rio Preto
-
Cidades1 diaIdoso que teve cabelos tingidos por empresário relata abalo após episódio
