Cidades
Jovem é chantageada por desconhecido a enviar imagens íntimas
Criminoso exigiu que vítima lhe mandasse mídias dela nua para não publicar na internet o material que já possuía
Uma estudante de 20 anos registrou queixa por extorsão na Central de Flagrantes nesta sexta-feira (19) em Rio Preto. De acordo com informações do documento, desconhecido ameaçou divulgar vídeos íntimos dela nas redes sociais. A vítima relatou que “recebeu via WhatsApp mensagem de um homem, afirmando que tinha comprado um celular roubado e que este aparelho seria de um ex-namorado dela. Ele, inclusive, enviou fotos do rapaz para ela, dizendo que na galeria de imagens do telefone existiam imagens dela de cunho sexual”.
Ela respondeu que “mão conhecia ‘tal’ pessoa e neste momento, o suspeito passou a informar os dados pessoais dela e, em seguida, lhe mandou fotos íntimas dela em cenas sexuais. Achou estranho, pois este material tinha sido enviado apenas para o namorado, que não teria divulgado nada”.
A exigência, segundo a jovem, “era de que ela mandasse novos vídeos e fotos dela nua. Não chegou a pedir dinheiro algum, mas, caso não mandasse mais mídias, publicaria as imagens e vídeos que possui nas redes sociais e na internet. Não cedeu a chantagem e parou de conversar com o envolvido, não sabendo até o momento se ele publicou alguma coisa”.
O delegado de plantão instaurou inquérito e orientou a rio-pretense a tirar ‘prints’ das conversas, entregá-las junto ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde o caso será alvo de investigação por meio da Polícia Civil.
-
Cidades2 diasAdvogado é preso durante apresentação de cliente em Rio Preto
-
Cidades21 horasAgressão e apreensão de drogas envolvem estudantes em escolas de Rio Preto
-
Esportes2 diasCBF antecipa horário de Mirassol x Palmeiras pelo Brasileirão
-
Cidades2 diasCasal é preso em flagrante empurrando geladeira na rua em Rio Preto
