Redes Sociais

Cidades

Jovem tem celular roubado por homem armado com réplica em Rio Preto

Assaltante encapuzado fugiu após ameaça; câmeras de monitoramento próximas podem ajudar nas investigações

Publicado há

em

imagem ilustrativa

Uma jovem de 19 anos teve o celular roubado na noite de quarta-feira (12/11) enquanto estava em uma praça na avenida Potirendaba, em Rio Preto. O crime aconteceu por volta das 22h30, perto de um supermercado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e um amigo foram surpreendidos por um homem encapuzado, que exibiu uma arma preta e ordenou que ela entregasse o eletrônico. Na capa do aparelho também estava o documento de identidade dela. Ela contou à polícia que o assaltante parecia ser usuário de drogas, estava sujo, era magro e tinha baixa estatura.

Após pegar o celular e o documento, o suspeito correu em direção a um mercado e acabou deixando a arma cair. Nesse momento, a jovem percebeu que se tratava de uma réplica. O homem recolheu o simulacro e continuou a fuga. Um segurança do supermercado ainda tentou persegui-lo, mas ele conseguiu escapar.

A vítima disse que ninguém acionou o 190 no momento do assalto. A praça onde o crime ocorreu fica em frente a uma loja que pode ter câmeras de segurança capazes de auxiliar nas investigações. Ninguém foi preso.

 

AS MAIS LIDAS