Cidades
Leiturista do Semae é assaltado por dupla armada com facas em Rio Preto
Jovem de 23 anos fazia leitura de hidrômetros no João Paulo II quando foi abordado e ameçado
Um funcionário do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae), de 23 anos, foi vítima de um assalto nesta sexta-feira (14/8), enquanto trabalhava no bairro João Paulo II, em Rio Preto. Dois homens armados com facas abordaram o trabalhador e levaram objetos pessoais e materiais utilizados durante o serviço.
O crime ocorreu por volta das 7h. Conforme o relato prestado pela vítima à Polícia Civil, os suspeitos se aproximaram enquanto ele realizava a leitura dos hidrômetros e anunciaram o roubo. A dupla teria feito ameaças com as facas e exigido que o rapaz entregasse seus pertences, além de determinar que permanecesse em silêncio.
O celular estava nas mãos do funcionário e foi entregue aos criminosos. Na sequência, um dos homens retirou a mochila que estava nas costas dele. Além da carteira, a mochila guardava uma bobina pertencente ao Semae, o chapéu utilizado durante o expediente, uma bengala empregada na leitura dos hidrômetros e outras ferramentas de trabalho.
Após recolher os objetos, os assaltantes ordenaram que o funcionário deixasse o local. O rapaz seguiu pela rua até encontrar um estabelecimento comercial, onde pediu auxílio aos funcionários. Segundo o registro policial, ele estava abalado e recebeu apoio no local até conseguir se recompor.
Os bandidos fugiram. Também não havia informações sobre a recuperação dos objetos.
O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.
-
Cidades22 horasForagida há anos por assalto a posto de combustíveis é presa em Rio Preto
-
Cidades24 horasAluna de 12 anos é ameaçada em escola onde adolescente foi esfaqueada
-
Política2 diasConfira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 14 de agosto
-
Cidades22 horasEcovias altera trânsito sob ponte do Córrego dos Macacos em Rio Preto
