Cidades
Massa de ar frio se afasta e semana começa com elevação das temperaturas
Previsão indica madrugadas amenas e tardes cada vez mais quentes na região de Rio Preto
A primeira massa de ar polar intensa com características de outono, que atingiu a região de Rio Preto no último fim de semana, começa a se afastar do Brasil nos próximos dias. Com isso, a tendência é de elevação rápida das temperaturas.
As madrugadas seguem com temperaturas amenas, podendo ser até um pouco frias em algumas áreas, mas as tardes devem registrar calor crescente ao longo da semana.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mesmo com a presença de muitas nuvens, a previsão é de chuva apenas em pontos isolados.
Nesta terça-feira (8), o tempo deve ser de sol com muitas nuvens à tarde e à noite, sem previsão de chuva. A temperatura varia entre 20 °C e 32 °C.
Na quarta-feira (9), a previsão é de aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva isoladas durante a tarde e noite. Os termômetros devem oscilar entre 23 °C e 32 °C.
Já na quinta-feira (10), também pode chover de forma isolada à tarde e à noite. A mínima prevista é de 20 °C e a máxima, de 29 °C.
-
Cidades1 diaPolícia investiga morte de instalador de som encontrado dentro de carro de cliente
-
Cidades1 diaMotorista foge da PM, invade contramão e provoca acidente em Rio Preto
-
Cidades1 diaAcidente entre caminhão e picape deixa um morto na BR-153 na região
-
Cidades1 diaPolícia prende dois acusados de homicídios na região norte de Rio Preto
