Cidades
Menor procurado pela Justiça é apreendido pela GCM vendendo droga
Adolescente foi flagrado com crack, dinheiro e balança no Centro
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal neste fim de semana após ser flagrado vendendo crack no Viaduto João Mesquita, na região central de Rio Preto.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe de motos da GCM visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação das viaturas, ambos tentaram fugir, mas foram rapidamente contidos e abordados.
Na busca pessoal, com o menor infrator foram encontrados uma pedra bruta de crack, R$ 200 em dinheiro, um celular e, nas proximidades, três carteiras de identidade, oito cartões bancários diversos e uma balança de precisão. O adolescente confessou que o celular havia sido recebido como pagamento por entorpecentes.
O segundo indivíduo afirmou que acompanhava o menor na comercialização das drogas.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes. A autoridade policial constatou a existência de um mandado de busca e apreensão contra o adolescente, que permaneceu à disposição da Justiça.
O maior foi liberado e responderá em liberdade por averiguação de tráfico de drogas.
-
Cidades2 diasPRF de Rio Preto intercepta carga milionária do Paraguai na BR-153
-
Cidades2 diasProcurado por agiotagem é preso com mais de R$ 160 mil em Rio Preto
-
Cidades14 horasBebê morre após ambulância da Prefeitura tombar em acidente em Rio Preto
-
Cidades13 horasJovem de 23 anos é encontrada morta em apartamento no Jardim Tarraf
