Esportes
Mirassol renova contrato com Chico Kim por mais uma temporada
Meia vai integrar elenco que disputará a Libertadores em 2026
O Mirassol acertou a renovação de contrato com o meia Chico Kim por mais uma temporada. Aos 34 anos, o jogador, que chegou a ser tratado como fora dos planos para 2026, teve o vínculo prorrogado e estará no elenco que vai disputar a Libertadores pelo Leão no próximo ano.
Esta é a segunda passagem de Chico Kim pelo Mirassol. Somando os dois períodos no clube, o camisa 10 já disputou 120 partidas e marcou nove gols. Apesar da renovação, o meia perdeu espaço ao longo da última temporada e entrou em campo 26 vezes. Nos dois anos anteriores, havia superado a marca de 40 jogos por temporada.
A permanência de Chico Kim ocorre em meio a mudanças significativas no meio-campo do Mirassol. Nos últimos dias, o clube confirmou as saídas dos titulares Gabriel e Danielzinho, além do volante Matheus Sales e dos meias Guilherme Marques e Matheus Bianqui, o que abriu espaço para a manutenção de jogadores experientes no elenco.
O elenco do Mirassol tem reapresentação marcada para o próximo dia 26 de dezembro, quando inicia a pré-temporada visando as competições de 2026, incluindo a inédita participação na Libertadores.
-
Cidades2 diasAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades12 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
-
Cidades14 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades2 diasCarro capota após ser atingido por caminhão na região da Represa
