Esportes
Mirassol sai atrás, mas busca empate heroico diante do Remo em Belém
Com gols de Igor Formiga e Nathan Fogaça, equipe de Rafael Guanaes soma um ponto fora de casa e chega a quatro no Brasileirão

O Mirassol mostrou poder de reação e personalidade ao arrancar um empate por 2 a 2 diante do Clube do Remo, na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo após sair perdendo por dois gols no primeiro tempo, a equipe comandada por Rafael Guanaes reagiu na etapa final e voltou para a região com um ponto importante na bagagem.
O time paraense abriu o placar logo aos 8 minutos. Após chute de Alef Manga, João Pedro apareceu na segunda trave para completar para o fundo do gol. O Remo ampliou aos 38 minutos, novamente com João Pedro, que desta vez arriscou de fora da área e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro do Mirassol.
Na segunda etapa, o Leão da Alta Araraquarense voltou mais agressivo e passou a pressionar em busca da reação. O primeiro gol saiu aos 35 minutos, quando Igor Formiga recebeu lançamento dentro da área e finalizou com precisão para descontar.
A insistência foi recompensada nos minutos finais. Aos 43, Reinaldo cobrou falta, a bola desviou na barreira e sobrou limpa para Nathan Fogaça, que finalizou com firmeza e decretou o empate no Mangueirão.
Com o resultado, o Mirassol chega a quatro pontos em duas rodadas e, momentaneamente, ocupa a terceira colocação na tabela do Brasileirão, atrás apenas de Bragantino e Palmeiras. A equipe segue invicta na competição e reforça sua boa largada no campeonato nacional.
Cidades1 diaRio Preto se despede de Dona Maria, fundadora da tradicional Maria Bolachas
Política1 diaVereador pede CPI para apurar denúncias de uso de gabinete para encontros sexuais
Cidades1 diaLadrão de fios é detido em casa pelo próprio morador em Rio Preto
Cidades1 diaMulher é detida pela GCM por furto de calcinhas no Centro de Rio Preto



