Esportes
Mirassol vence Fluminense no Maião e fica próximo de deixar o Z-4
Com a vitória diante da torcida, Leão permanece na zona de rebaixamento, mas diminui a distância para os adversários fora da degola
O Mirassol venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite deste sábado, dia 23, no Maião, e ganhou novo fôlego na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mesmo permanecendo no Z-4, o Leão reduziu a diferença para as equipes fora da zona da queda e segue vivo na briga pela recuperação na competição.
O único gol da partida foi marcado por Denilson, aos 35 minutos do primeiro tempo.
Empurrado pela torcida, o Leão mostrou organização defensiva e conseguiu controlar a equipe carioca para conquistar mais três pontos importantes.
Com o resultado, o Mirassol mantém viva a esperança de deixar o Z-4 nas próximas rodadas.
O próximo compromisso do Leão pelo Campeonato Brasileiro será no dia 30 de maio, contra o Athletico Paranaense, fora de casa.
-
Nacional16 horasJovem morre durante salto de rope jump; três são presos
-
Cidades2 dias“Dan Dan” é condenado a 32 anos por matar e esconder corpo em Rio Preto
-
Cidades1 diaMotoristas de app homenageiam Wilsiano com cortejo em Rio Preto
-
Cidades17 horasPrincípio de incêndio no Automóvel Clube deixa uma pessoa intoxicada
