Cidades
Moradora de Fernandópolis, atropelada três dias antes, morre no hospital
Polícia vai investigar o caso; não há boletim de ocorrência do atropelamento
Mulher de 59 anos, moradora de Fernandópolis, morreu no hospital neste domingo (24), em decorrência de um atropelamento no último dia 21 de setembro. Darlene Andrade da Silva Pessotta, de acordo com informações do registro policial, na oportunidade acabou sendo prensada entre dois veículos.
A Central de Flagrantes recebeu informação via e-mail do Hospital de Base, onde consta “que a vítima é oriunda de Fernandópolis, tendo dado entrada na unidade de saúde no dia 21 de setembro de 2023, vítima de atropelamento, sendo prensada entre dois carros em região pélvica, sendo submetida aos cuidados médicos, mas indo a óbito às 13h, conforme atestou o médico responsável pelo preenchimento da guia de encaminhamento de cadáver que segue em anexo”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico no corpo e o documento da Polícia Civil ressalta que “não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência relativo ao atropelamento”. A documentação acabou encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações.
-
Política2 diasRio Preto recebe primeira escola estadual construída por PPP
-
Cidades2 diasPF cumpre mandados em Rio Preto e região contra esquema de ouro ilegal
-
Cidades1 diaObras da terceira faixa interditam trecho da Washington Luís por uma semana
-
Cidades1 diaHomem é preso após ameaçar vizinho e matar cachorro a pauladas em Rio Preto
