Cidades
Morre aos 82 anos, Mariângela de Abreu Costantini
Viúva de José Pascoal Costantini, um dos grandes empresários de Rio Preto, ela deixa quatro filhos e nove netos; cerimônia de despedida acontece neste domingo
Morreu neste domingo (2), aos 82 anos, Mariângela de Abreu Costantini, viúva de José Pascoal Costantini, um dos grandes empresários de São José do Rio Preto. Ela deixa quatro filhos, Giulia, Matheus, Stella e Lívia, além de nove netos.
Querida por uma legião de amigos, Mariângela era reconhecida pelo envolvimento em causas sociais e pela dedicação à família, uma das mais respeitadas da cidade.
O velório teve início às 9h e segue até as 16h, no Cemitério Jardim da Paz, mesmo local onde será realizado o sepultamento.
A família comunicou o falecimento por meio de nota:
Nota de Pesar
É com profundo pesar que a família Costantini comunica o falecimento de Mariângela de Abreu Costantini.
Viúva do empresário José Pascoal Costantini, mãe de Giulia, Matheus, Lívia e Stella e avó de nove netos, Mariângela deixa um legado de amor, união e dedicação à família, que permanecerá na memória de todos que tiveram o privilégio de sua convivência.
A família agradece as manifestações de carinho, solidariedade e orações neste momento de profunda dor.
-
Cidades1 diaQuem era Débora, a adolescente que morreu atropelada em Rio Preto
-
Cidades1 diaOssada achada na região pertence a mulher desaparecida desde dezembro
-
Cidades1 diaJovem aprendiz de 15 anos morre ao tentar atravessar rodovia em Rio Preto
-
Cultura2 diasApós percorrer 16 países, Pedro Berranteiro será recebido no Barretão
