Cidades
Motociclista bêbado e sem CNH causa acidente grave em Rio Preto
Homem bateu em outra moto e deixou duas pessoas gravemente feridas

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio neste domingo (15/2), após provocar um grave acidente no cruzamento da Avenida Bady Bassitt com a Rua Independência, na área central de Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, ele pilotava motocicleta em alta velocidade quando bateu violentamente com outra moto que estava parada aguardando um passageiro. O piloto da segunda moto sofreu ferimentos graves na perna, com fratura exposta, e precisou ser levado para cirurgia. A passageira da motocicleta atingida sofreu traumatismo craniano e foi internada em estado delicado.
Após o acidente, a polícia fez o teste do bafômetro, que indicou concentração de álcool no sangue bem acima do limite legal (0,65 mg/L de álcool por litro de ar alveolar), considerado o dobro do limite que caracteriza crime de trânsito e 13 vezes superior ao nível que configura infração administrativa.
A polícia também constatou que o piloto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir.
Diante das circunstâncias, alta velocidade, falta de habilitação e ingestão de álcool, a autoridade policial entendeu que o jovem assumiu o risco de causar um acidente grave. Com base nisso, ele teve a prisão decretada e foi encaminhado para a carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.
Cidades1 diaBebê de 10 meses morre após passar mal na região de Rio Preto
Cidades1 diaTrabalhadora é agredida e esfaqueada em estacionamento em Rio Preto
Cidades1 diaProjeto autoriza novo quartel dos Bombeiros em Rio Preto
Cidades1 diaPM detém corretor armado com revólver em serv festas em Rio Preto



