Redes Sociais

Cidades

Motorista de ônibus é agredido por passageiro após discussão em Rio Preto

Condutor foi ameaçado de linchamento e sofreu ferimentos

Publicado há

em

Gazeta de Rio Preto/ arquivo
Ads

Um motorista de ônibus, de 37 anos, foi agredido por um passageiro de 49 anos durante um trajeto pelo Parque da Cidadania, na tarde deste domingo (14/9), em Rio Preto. O caso ocorreu por volta das 13h40, quando o suspeito, aparentemente alterado, acusou o condutor de passar em alta velocidade sobre lombadas, o que teria machucado uma pessoa dentro do coletivo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o passageiro começou a proferir ameaças contra o motorista, dizendo que iria “chamar o comando do Nova Esperança” e que, caso o condutor passasse pelo bairro, seria linchado. O trabalhador tentou acionar a Polícia Militar, momento em que o passageiro partiu para a agressão com socos. Ao se defender, o motorista acabou ferido por unhadas no braço.

Polícia acionada

Policiais militares foram até o local e identificaram o suspeito. Após conversarem com ele, liberaram-no e orientaram o motorista a procurar a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

Na delegacia, o caso foi enquadrado como ameaça e lesão corporal. O motorista recebeu uma guia para exame de corpo de delito.

AS MAIS LIDAS