Cidades
Mulher de 52 anos é espancada até a morte na região de Rio Preto
Namorado foi preso por feminicídio e está na Deic de Rio Preto

Uma mulher de 52 anos foi espancada até a morte pelo namorado, dentro da casa onde morava, no bairro Cohab 2, em Tanabi, a 42 km de Rio Preto. O caso chocou moradores da cidade e região.
Segundo informações da Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. O corpo de Márcia da Silva Souza estava caído na varanda, com ferimentos no rosto e coberto por uma toalha, e foi encontrado pela própria mãe.
Logo após a constatação do óbito, equipes iniciaram buscas pelo suspeito, que acabou localizado Marcelo Tadeu dos Santos, também de 52 anos, escondido em um terreno próximo ao imóvel. Aos PMs, ele afirmou que agrediu Márcia durante uma discussão ocorrida na noite de quinta-feira, motivada por ciúmes, e que deixou o local sem chamar socorro.
Testemunhas informaram à corporação que a mulher não era vista desde a noite anterior e que Marcelo era usuário de drogas, e tinha crises de ciúmes quando ficava alterado. Na residência também vivia um idoso acamado, que dependia dos cuidados da vítima e teria sido deixado sem assistência. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Tanabi.
Durante os trabalhos no local, a perícia recolheu um cartão de memória que pode conter imagens de câmeras de segurança instaladas na casa. O celular de Márcia não foi encontrado, e uma perícia foi feita no local.
O homem foi preso pelos crimes de feminicídio e abandono de incapaz. Diante da gravidade dos fatos, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Ele foi encaminhado à carceragem da Divisão Especializada em Investigações Crimianis (Deic) de Rio Preto e permanece à disposição da Justiça.
Nacional1 diaMorre Erlan Bastos, apresentador e jornalista, aos 32 anos
Cidades1 diaBalística liga crimes e leva à prisão suspeito de homicídios na região
Cultura1 diaBloco Toca da Carlota ganha nova dimensão em Engenheiro Schmitt
Cidades2 diasAeroporto de Rio Preto cresce 20% e registra recorde de passageiros em 2025



