Cidades
Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Higienópolis
Vítima foi arremessada, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto
Uma mulher, cuja idade não foi divulgada, ficou gravemente ferida após ser atropelada por um Ford/Fiesta nesta quinta-feira (18/6), no cruzamento das ruas Sara Jabur e Abrão Thomé, no bairro Higienópolis, em Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo era conduzido por um auditor de 27 anos. O acidente ocorreu por volta das 7h37. Com a força da colisão, a pedestre foi arremessada para o outro lado da rua.
Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima com intenso sangramento na região da cabeça. Segundo os policiais, a mulher sofreu afundamento de crânio e foi levada ao Hospital de Base. A médica plantonista informou que, apesar da gravidade dos ferimentos, o quadro clínico estava estabilizado.
Em depoimento aos policiais, o motorista relatou que os vidros do carro estavam embaçados, o que teria comprometido sua visão. Ele afirmou ainda que não percebeu a presença da pedestre, que estaria atravessando a rua alguns metros à frente da sinalização de parada obrigatória.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
-
Cidades2 diasEcovias inicia ampliação de ponte na Washington Luís em Rio Preto
-
Cidades1 diaAgiota é preso com arma e R$ 36 mil em boate de casais em Rio Preto
-
Cidades1 diaAo buscar a esposa no trabalho, jovem tem moto roubada em Rio Preto
-
Política2 diasPrefeitura avança para ocupar área da União
