Redes Sociais

Cidades

Mulher tem semijoias furtadas e prejuízo chega a R$ 20 mil em Rio Preto

Criminosos levaram maleta de semijoias, eletrônicos e objetos pessoais no Bosque da Felicidade

Publicado há

em

Gazeta de Rio Preto/ arquivo
Ads

Uma residência no bairro Bosque da Felicidade, em Rio Preto, foi alvo de furto na noite deste domingo (22/2). Entre os itens levados está uma maleta com semijoias avaliadas em aproximadamente R$ 20 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora, uma assistente administrativa de 40 anos, relatou que saiu com a família para participar de um culto religioso e, ao retornar por volta das 21h15, encontrou sinais de arrombamento no imóvel.

A porta da frente estava danificada e a janela dos fundos apresentava avarias. Já no interior da casa, os cômodos estavam revirados.

Segundo a vítima, a grade da janela da cozinha foi quebrada. O portão eletrônico, utilizado para a entrada de dois veículos, também foi danificado após o rompimento do eixo que o conecta ao motor, o que teria facilitado o acesso dos invasores.

Ads

Além da maleta de semijoias, os criminosos levaram um videogame com acessórios, uma televisão de 32 polegadas, dois celulares e outros objetos pessoais.

O caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial, responsável pela investigação do furto.

AS MAIS LIDAS