Redes Sociais

Cidades

Natal começa com agressões e prisão no Residencial Bom Sucesso

Homem acabou detido em flagrante por bater na enteada de 19 anos e na companheira dele durante a madrugada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O Natal não começou feliz para uma família bairro Residencial Bom Sucesso, em Rio Preto. Na madrugada deste domingo (25), houve uma confusão e agressões, que resultaram em ambulância, viatura da Guarda Civil Municipal e prisão do agressor, de 47 anos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os agentes foram acionados por volta de 3h45 ao endereço dos fatos.

A GCM chegou ao local e se deparou com uma equipe do SAMU que tentava interpelar a agressão do autor com as vítimas. Apurou-se que o homem havia batido na enteada de 19 e na companheira, de 44 anos. A jovem apresentava uma lesão aparente no olho direito. Socorridas, elas foram encaminhadas para a UPA Norte para melhor atendimento.

O suspeito recebeu voz de prisão e levado para a Central de Flagrantes. A enteada, após liberada pelos médicos, prontamente representou contra as agressões que sofreu, sendo expedida requisição para exame no IML. A mãe dela não apresentava lesão visível, apesar de alegar ter sido agredida no momento que tentou defender a filha.

A mãe acrescentou em depoimento que o homem só parou com as agressões à moça quando ela interviu. Mas optou por não representar contra o companheiro. Interrogado, o suspeito negou todas as agressões. Não adiantou porque o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) e em seguida a converteu para preventiva (até 90 dias).

Com isso, o agressor permanece preso e à disposição da Justiça, ao menos até a audiência de custódia, que ainda será realizada.

AS MAIS LIDAS