Esportes
Novorizontino perde para o Athletico-PR em estreia de Enderson Moreira
Tigre do Vale segue na 5ª colocação, com 36 pontos
O Grêmio Novorizontino lutou até o fim, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR, neste sábado (30), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo marcou a estreia do técnico Enderson Moreira no comando do Tigre do Vale, que segue na 5ª colocação com 36 pontos, três a menos que o Criciúma, 4º colocado.
O Athletico abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Após jogada de pivô de Viveros, Zapelli finalizou no canto esquerdo, a bola bateu na trave e, no rebote, desviou nas costas do goleiro Airton Michellon antes de entrar. O Novorizontino reagiu rapidamente e empatou aos 35. Rodrigo Soares cruzou na segunda trave e Waguininho, que já havia desperdiçado duas chances, completou de primeira para o gol.
Na etapa final, o time da casa voltou a ficar em vantagem logo aos 5 minutos. Após chute de Viveros desviado pela defesa, Zapelli aproveitou a sobra e marcou o segundo. O Tigre ainda tentou reagir, mas parou na defesa adversária. A melhor chance foi com Lucca, que chutou para fora já no fim da partida.
A delegação aurinegra retornou a Novo Horizonte e iniciou a preparação para o próximo compromisso na Série B. O Novorizontino volta a campo na segunda-feira (8), às 19h30, contra o Atlético-GO, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão.
-
Cidades1 diaAdolescente de 12 anos morre após se afogar em piscina em Mirassol
-
Cidades1 diaJovem é atacado e brutalmente agredido por grupo de 20 pessoas em Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem é internado em estado grave no HB após salgado explodir em fritura
-
Economia21 horasRoyal Enfield inaugura grande concessionária em São José do Rio Preto
