Cultura
PM é preso ao disparar e ferir 4 pessoas após show de Zé Neto e Cristiano
Estação Verão Show aconteceu na de sexta-feira (16), em Praia Grande, no litoral paulista

Um policial militar que estava de folga foi preso em flagrante após efetuar disparos em meio ao público ao final do show da dupla Zé Neto e Cristiano, realizado na noite de sexta-feira (16), em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a organização do evento, quatro pessoas ficaram feridas.
Em comunicado, a organização da Estação Verão Show informou que a confusão aconteceu no setor pista do Kartódromo Municipal, durante uma briga envolvendo policiais militares que não estavam em serviço. Durante o desentendimento, um dos envolvidos efetuou os disparos, atingindo quatro pessoas.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da cidade. Duas delas sofreram ferimentos leves e já receberam alta médica. As outras duas permanecem internadas, em estado estável, sob acompanhamento médico.
O autor dos tiros foi contido rapidamente pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à delegacia, onde foi preso em flagrante. De acordo com a organização do evento, o policial atua no município de Itanhaém.
Em nota, a Polícia Militar informou que os disparos causaram tumulto generalizado na saída do festival. A corporação declarou ainda que não há confirmação sobre o consumo de bebidas alcoólicas pelos envolvidos e que todas as circunstâncias do caso serão investigadas detalhadamente durante o inquérito.
Nacional1 diaMorre Erlan Bastos, apresentador e jornalista, aos 32 anos
Cidades1 diaBalística liga crimes e leva à prisão suspeito de homicídios na região
Cultura1 diaBloco Toca da Carlota ganha nova dimensão em Engenheiro Schmitt
Cidades2 diasAeroporto de Rio Preto cresce 20% e registra recorde de passageiros em 2025



