Cidades
PM prende suspeitos de furtar ferramentas em loja na ‘Ernani’
Os três suspeitos foram identificados por câmeras de segurança
Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três homens suspeitos de envolvimento em um furto em um estabelecimento comercial, na avenida Dr. Ernani Pires Domingues, em Rio Preto.
De acordo com a PM, a ocorrência iniciou após uma denúncia pelo 190. Os militares deslocaram-se para o local e constataram o arrombamento e, através das câmeras de segurança, identificaram dois suspeitos que haviam furtaram várias ferramentas. Com base nas características fornecidas, a equipe Policial realizou buscas nas imediações, resultando na localização de um dos suspeitos.
O homem confessou o crime e indicou o paradeiro do outro envolvido, além de revelar onde estavam as ferramentas furtadas, sendo que haviam vendido parte das ferramentas para um terceiro envolvido.
Os três homens foram encaminhados à Central de Flagrantes e ficaram presos. Todas as ferramentas foram recuperadas e serão devolvidas para o comerciante que foi vítima do furto.
-
Cidades2 diasRio-pretense atende Virginia Fonseca e faz sucesso como chef nos EUA
-
Cidades7 horasApresentadora de TV, e o filho pequeno, são agredidos em Rio Preto
-
Política1 diaCoronel Helena se envolve em acidente que matou ciclista na região
-
Cidades8 horasJovem de 24 anos é baleado na cabeça em festa junina de família
