Cidades
Polícia Ambiental captura jiboia em árvore em frente ao Quinta do Golfe
Moradores do condomínio de luxo levaram um susto ao verem a serpente em uma árvore na rua
A Polícia Ambiental de Rio Preto capturou, na tarde de segunda-feira (13), uma jiboia na copa de uma árvore na via pública, no condomínio residencial Quinta do Golfe.
Segundo a PM, moradores do condomínio de luxo levaram um susto ao perceberem a presença do animal na árvore, em frente ao condomínio Quinta do Golfe e telefonaram na Polícia Ambiental.
Uma equipe foi até o local e realizou a captura. A cobra pesava seis quilos e media um metro e meio, aproximadamente.
O animal foi submetido a inspeção e, como constatado a boa saúde, foi devolvido ao habitat natural, solto na área rural.
Apesar do pânico gerado aos moradores, a jiboia não é uma cobra venenosa.
-
Cidades8 horasBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades1 diaEntregador denuncia advogado por tentativa de homicídio em Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem arromba comércio para furtar sorvetes e bebidas em Rio Preto
-
Cultura1 diaMorre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
