Cidades
Polícia Civil apreende ‘bazar de maconha gourmet’ no Santo Antônio
Traficante de 32 anos foi preso em flagrante; ele já tinha anotação criminal pelo mesmo crime
Homens da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) desmancharam na manhã desta sexta-feira (7/2), no Jardim Santo Antônio, em Rio Preto.
Por meio de investigações, a Dise identificou que um homem de 32 anos estaria usando seu endereço para venda de maconha gourmet e acessórios a usuários de drogas. De posse da ordem judicial, os policiais foram até o imóvel e em revistas, localizaram um verdadeiro ‘bazar de porções de maconha’ em potinhos e uma porção de skunk, além de diversos acessórios.
Também foram localizadas balanças com resquícios de drogas e embalagens diversas, denotando que o suspeito tinha o hábito de fracionar e embalar a droga.
A equipe encontrou também apetrechos utilizados por usuários de drogas, como papeis típicos de cigarros de maconha, piteiras, isqueiros e outros.
O investigado foi conduzido à Deic e preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele já possui anotação criminal pelo mesmo crime.
-
Cidades2 diasBandidos morrem em confronto com o 9º Baep após roubar empresa em Rio Preto
-
Cidades1 diaEstrangeiro é assaltado por grupo de mulheres em área de prostituição de Rio Preto
-
Cidades1 diaFuncionário público denuncia ameaças de flanelinha perto do HB de Rio Preto
-
Cidades1 diaCriminoso armado rouba dinheiro e iPhone 11 de promotor em Rio Preto
