Cidades
Polícia Civil prende ‘Loucura’ com arma e drogas na região
Traficante já era alvo de investigação da Dise
Uma operação da Polícia Civil denominada ‘Final Play’, deflagrada na manhã desta sexta-feira (14/2) pela Polícia Civil de Votuporanga, prendeu o traficante de drogas ‘Loucura’, de 24 anos. A ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), e cumpriu mandados de buscas e prisão em locais específicos ligados ao crime organizado.
Segundo a Polícia Civil, os respectivos locais já eram investigados pela delegacia especializada e após essas prévias investigações e o “modus operandi” dos investigados, foram solicitados mandados de buscas, sendo os mesmos concedidos e expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Votuporanga.
Os policiais Civis divididos em equipes procederam as buscas nos diversos locais, onde obtiveram êxito em localizar e apreender um tijolo de maconha e uma porção grande da mesma droga, que após fracionada renderia cerca de 120 porções para venda a usuários; um revólver calibre 38, 17 munições intactas calibre 38 e um celular.
O investigado L.S.H., o Loucura, morador do Jardim Vivendas, foi preso em flagrante, sendo encaminhado à sede da Dise de Votuporanga, onde foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Ele foi levado para uma unidade prisional e ficou à disposição da Justiça.

(Divulgação)
-
Cidades1 diaBandidos morrem em confronto com o 9º Baep após roubar empresa em Rio Preto
-
Cidades1 diaEstrangeiro é assaltado por grupo de mulheres em área de prostituição de Rio Preto
-
Cidades1 diaCriminoso armado rouba dinheiro e iPhone 11 de promotor em Rio Preto
-
Cidades1 diaFuncionário público denuncia ameaças de flanelinha perto do HB de Rio Preto
