Cidades
Polícia investiga envenenamento de gatos em condomínio de chácaras
17 animais foram encontrados mortos ou agonizando em um condomínio de chácaras e ranchos da região
A Polícia Civil investiga o que teria provocado a morte de 17 gatos que foram encontrados mortos ou agonizando em um condomínio de ranchos e chácaras em Sales, na região de Rio Preto.
Os animais foram encontrados pelos moradores, no começo do dia, na última segunda-feira (17/6). Eles estavam em meio às casas e áreas de convivência do condomínio.
Imagens de câmeras de segurança que captam a movimentação no parquinho do local foram recolhidas e entregues para a polícia. Os equipamentos podem ter flagrado algum suspeito e o momento em que os felinos foram envenenados.
Um veterinário da Prefeitura de Sales foi chamado e verificou a situação dos animais. Ele ficará responsável pelo laudo que deve identificar a causa da morte dos bichinhos.
Ninguém foi preso.
-
Artigos2 diasAtitudes que contribuíram para o fracasso da educação brasileira
-
Cidades1 dia“Direção Segura” prende dois e apreende motos irregulares em Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem é preso com 105 tijolos de maconha e drogas embaladas à vácuo
-
Cidades1 diaPolícia Civil prende suspeita de tráfico para abastecer CDP de Icém
