Artigos
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto
Suspeito confessou o comércio ilegal e foi levado para a delegacia
Uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Rio Preto prenderam em flagrante na noite desta quinta-feira (24) um homem por tráfico de drogas. De acordo com informações da PM, houve uma tentativa de fuga antes da abordagem.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que durante patrulhamento de ações especiais de polícia, foram informados via rádio de que um veículo Gol prata estava transportando drogas no sentido Ipiguá. Centralizaram o patrulhamento para as principais avenidas e visualizaram o automóvel no contrafluxo.
Ao avistar a viatura, o Gol empreendeu fuga, dando início ao acompanhamento por diversas ruas e, após um tempo conseguiram a abordagem. O condutor, que não teve os dados revelados, trazia 23 porções petrificadas de cocaína de tamanho mediano, para posterior fracionamento, um tijolo de maconha e R$ 1,2 mil.
Interrogado, “confessou a prática do tráfico de drogas e o dinheiro era referente à prática ilícita”. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, o carro apreendido e o envolvido permaneceu preso. (Com informações da Polícia Militar RP/Colaborou Karol Granchi)

Foto: Divulgação/Polícia Militar RP
-
Cidades2 diasAcusado de matar casal a tiros em Rio Preto é recambiado de Goiás
-
Cidades2 diasMulher é espancada pela filha e levada em estado grave para UPA
-
Cidades1 diaHomem é morto a tiros na frente de casa no Jardim das Oliveiras
-
Cidades2 diasSuspeito de invadir casa e atacar empresária em Rio Preto é preso
