Cidades
Prefeitura faz mutirão de limpeza em locais de descarte irregular
Ação será nos bairros Solidariedade, Nova Esperança e Residencial São Thomaz I e II
As Secretarias de Saúde e Serviços Gerais, realizam nos dias 24 a 27 de julho, um mutirão de limpeza, que tem por objetivo retirar materiais inservíveis das residências, em locais de descarte de lixo irregular.
Nesta ação, o mutirão passará pelos bairros Solidariedade (24 de julho), Nova Esperança (26 de julho) e Residencial São Thomaz (27 de julho).
Os caminhões do mutirão vão passar pelos respectivos bairros das 8h às 15h. Por isso, moradores devem deixar os materiais inservíveis na calçada pela manhã.
Serão recolhidos móveis velhos, pneus, garrafas, madeiras, tábuas e eletrodomésticos. Não serão recolhidos animais mortos, lixo comum, entulhos e galhos.
Em caso de dúvidas, o munícipe pode ligar na Ouvidoria da Secretaria de Saúde, no 0800 770 58 70. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
-
Cidades10 horasNoivo sofre acidente a caminho do casamento em Rio Preto
-
Política1 diaVereador propõe fechamento de supermercados e atacarejos após 13h aos domingos
-
Cidades1 diaFamília e amigos se despedem da policial Silvia Cavalcanti em Rio Preto
-
Cidades10 horasAdolescente é atropelado e internado em estado grave no HB
