Esportes
Rio Preto estreia no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o América
Nesta terça-feira (1º), encerra-se o prazo para inscrição dos atletas que poderão participar da partida de estreia
Faltam apenas onze dias para o início do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, e o Rio Preto Esporte Clube já está com tudo pronto para a estreia. A equipe, que tem o comando do técnico João Santos em ambas as categorias, entra em campo no próximo dia 12 de abril contra seu tradicional rival, o América Futebol Clube, no Estádio Riopretão.
O primeiro jogo do dia será às 9h, quando a equipe Sub-15, formada por 50% de atletas com idade média de 14 anos, inicia sua trajetória na competição. Em seguida, às 11h, será a vez do time Sub-17, cuja média de idade é de 16 anos, buscar a vitória. A entrada para os torcedores será gratuita.
Preparação e Expectativas
Nesta terça-feira (1º), encerra-se o prazo para inscrição dos atletas que poderão participar da partida de estreia. O técnico João Santos afirmou que a equipe está preparada e confiante para a competição.
“Temos um grande elenco nas duas categorias e com um futuro promissor pela frente. Sem medo de errar e com minha experiência nas quatro linhas, vamos colher frutos lá na frente. A gente vem se preparando há quase três meses e alguns atletas vêm demonstrando qualidade e talento nos treinamentos. Agora, é preciso colocar em prática, iniciar a competição com o pé direito e fazer a lição de casa”, declarou o treinador.
Com a preparação intensiva e a confiança da comissão técnica, o Rio Preto Esporte Clube promete entrar forte no torneio em busca de bons resultados e do sonho de uma grande campanha na competição estadual.
-
Cidades1 diaEx-delegado seccional de Rio Preto é promovido ao nível mais alto da Civil
-
Cidades22 horasCantora e modelo Karina Zeviani morre aos 51 anos em Rio Preto
-
Cidades1 diaComerciante é ameaçado após receber Pix de empréstimo em Rio Preto
-
Política16 horasNa reta final das eleições: Rio Preto tem 30 candidatos na disputa
