Cidades
Tio de Michelle Bolsonaro é preso por armazenar pornografia infantil
Ex-primeira-dama aprendeu a Língua Brasileira de Sinais (Libras) justamente por conta da deficiência auditiva do tio, que é surdo
Gilberto Firmo Ferreira, tio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (1º), na região do Sol Nascente, no Distrito Federal, por posse de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e executado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). De acordo com a corporação, os agentes encontraram uma grande quantidade de fotos e vídeos com conteúdo pedófilo no celular do suspeito.
Por ser surdo, Gilberto contou com o apoio de um intérprete de Libras, cedido pela Secretaria da Pessoa com Deficiência do DF, para prestar depoimento. À polícia, ele afirmou que “apenas recebia o conteúdo” em um grupo com outras sete pessoas.
Durante a ação, os policiais pediram para verificar o celular do suspeito. Inicialmente, Gilberto sinalizou que o aparelho estaria com defeito. No entanto, pouco depois, os investigadores localizaram outro telefone que estava carregando em sua residência. Foi nesse aparelho que o conteúdo ilícito foi encontrado.
O suspeito deverá passar por audiência de custódia neste sábado (2).
A relação familiar entre Gilberto e Michelle Bolsonaro é de longa data. A ex-primeira-dama aprendeu a Língua Brasileira de Sinais (Libras) justamente por conta da deficiência auditiva do tio.
-
Cidades2 diasMãe devolve pelúcias retiradas por criança de máquina em shopping de Rio Preto
-
Cidades2 diasProfessor de artes marciais é preso após depredar comércio em Rio Preto
-
Cidades2 diasAposentada perde R$ 18,7 mil após fraude em cartão de crédito em Rio Preto
-
Cidades2 diasCarreta desgovernada carregada com óleo diesel atinge poste em Rio Preto
