Cidades
Vapor de tinta acumulado teria causado incêndio em indústria de Rio Preto
Atividades seguem suspensas até vistoria da Defesa Civil
O incêndio que consumiu parte de uma indústria de metais na tarde da última terça-feira (2/9), em Rio Preto, teria sido causado pelo acúmulo de vapor de tinta na câmara de pintura. A informação preliminar consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, na Central de Flagrantes.
Segundo o registro, as chamas foram inicialmente combatidas pela brigada da própria empresa, até a chegada das equipes de apoio do Corpo de Bombeiros. Após alguns minutos de atuação, o fogo foi controlado. As chamas também se alastraram pela estufa.
Apesar de a principal suspeita da causa ser o acúmulo de vapor na câmara de pintura, ainda não se sabe, com precisão, qual objeto teria provocado a centelha que deu início ao incêndio.
Os seis brigadistas da indústria, que atuaram para apagar as chamas, precisaram ser socorridos e levados para um hospital após passarem mal devido à inalação da fumaça tóxica. Nenhuma pessoa sofreu ferimentos graves.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e determinar a causa do incidente.
O prédio permaneceu interditado após o combate às chamas e só poderá retomar as atividades quando a Defesa Civil concluir a vistoria de segurança.
-
Cidades19 horasAdolescente confessa ter atirado contra motorista de aplicativo em Rio Preto
-
Cidades20 horasMotorista de aplicativo é morto em Rio Preto; adolescente é apreendido
-
Cidades2 diasPassageiro acusa motorista de app de fugir com compras em Rio Preto
-
Cidades18 horasDiscussão familiar termina com homem morto pelo cunhado em Rio Preto
